Jogos de volta das semifinais do Municipal de Futebol nos dias 16 e 17

• Quarta, 06 Novembro 2019 11:12
  • Publicado em Esportes

No último final de semana, dias 02 e 03 de novembro, aconteceram as as partidas de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol. Os times das categorias Aspirante e Titular jogaram com garra, em busca de uma vaga na final.

Os times da categoria Aspirante jogaram no sábado (02). Em casa, o Vila Isabel EC venceu seu adversário SC Brasil pelo placar de 1x0 e agora no jogo de volta poderá empatar o jogo que estará na final. O SC Campinho perdeu em casa para o Baleia Azul que conquistou grande vantagem para o jogo de volta e poderá até perder por dois gols de diferença, e ainda garante vaga na grande final.

No domingo (03), foi a vez da categoria Titular com os jogos do Vila Isabel EC que, em casa, empatou em 2x2 com o SC Brasil que jogará por um empate para garantir vaga na final. Outro jogo da categoria disputado em Perobas, os donos da casa EC Perobas venceram a forte equipe do Baleia Azul por 1x0 e assim também jogarão por um empate para garantir vaga na final.

Leve a sua torcida!
Semifinais - jogos de Volta