Conheça os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol

• Quarta, 20 Novembro 2019 11:00
  • Publicado em Esportes

O campeonato municipal de futebol segue a todo vapor. Na última sexta-feira (15) e final de semana, sábado (16) e domingo (17) aconteceram os jogos de volta que nos permite conhecer os finalistas da competição. Os jogos foram realizados em Paraju e Pedra Azul.

Em Paraju, no feriado do dia 15 o SC Brasil recebeu a equipe do Vila Isabel e jogaram decidindo a vaga para final na categoria Aspirante. Os visitantes saíram atrás no placar em busca do empate para garantir sua vaga, e conseguiram.

O outro jogo da categoria Aspirante aconteceu em Pedra Azul, no sábado (16), entre Baleia Azul e SC Campinho. O Baleia que já havia vencido o primeiro jogo por 2 x 0 poderia perder por esse mesmo placar garantindo ainda vaga na final. Porém, os donos da casa, Baleia Azul, prevaleceram o mando de campo e venceram o jogo por 2 x 1. Desta forma a Final da Categoria Aspirante será disputada entre Vila Isabel EC x Baleia Azul.

A tarde de domingo (17) também foi emocionante para as torcidas que esperavam ver seus times garantindo vaga na categoria de Titulares. Em Paraju o SC Brasil recebeu o Vila Isabel EC ficando empatados por 1x1. A vaga na final ficou com o SC Brasil, pois já havia conquistado melhor campanha na fase de classificação.

Em Pedra Azul, no jogos realizados entre a equipe do Baleia Azul e EC Perobas, o jogo começou com o Baleia abrindo placar de 2x0 contra a equipe do EC Perobas. No primeiro jogo das semifinais o EC Perobas havia vencido a partida por 1x0 em sua praça esportiva. Ao sair atrás no placar a equipe do EC Perobas não se abateu e virou o jogo para 3x2 garantido-se na final. Final na categoria Titular será entre SC Brasil x EC Perobas.

(1 Voto)
  • Última modificação em Quarta, 20 Novembro 2019 11:14