Campeonato Municipal entra na fase final e jogo é adiado por causa da chuva

• Segunda, 25 Novembro 2019 10:33
  • Publicado em Esportes

Fortes emoções aconteceram neste final de semana no mundo do futebol. É que o Campeonato Municipal entrou na fase final no último domingo (24). O primeiro Jogo da final na categoria titular terminou empatado. E o jogo que seria decisivo na categoria aspirante foi adiado.

No campo do Perobas, o domingo foi de expectativa para os times da categoria titular. O EC Perobas recebeu o SC Brasil para o primeiro jogo da decisão final do Campeonato. Em jogo muito disputado, os donos da casa abriram o placar com Arilson e ampliou o placar com Leonardo Schwantz. O SC Brasil não se abateu e literalmente correu atrás do empate conseguindo diminuir o placar ainda no primeiro tempo, quando após cruzamento pelo lado direito o zagueiro Fábio do EC Perobas faz gol contra.

No segundo tempo, ainda atrás no placar o SC Brasil continuou a busca pelo empate que veio com bela jogada de Rominho ao abrir espaço no meio da defesa finalizando sem chances para o arqueiro do EC Perobas. O placar final ficou em 2x2. Com este resultado na próxima e decisiva partida o SC Brasil jogará em casa dependendo apenas de mais um empate para garantir o Título de Campeão Municipal.

A categoria aspirante, infelizmente não jogou no domingo (24) como estava previsto. O jogo entre Vila Isabel EC x Baleia Azul precisou ser adiado por causa das fortes chuvas que deixaram o campo sem condições de jogo. O primeiro jogo da final, categoria aspirante, vai acontecer dia 30.

Confira a Programação:

Final da Aspirante - Vila Isabel EC X Baleia Azul