Taça Cidade do Verde de Voleibol Infantil e Juvenil Feminino já tem campeã definida

• Terça, 03 Dezembro 2019 14:23
  • Publicado em Esportes

Para amantes do voleibol que estiveram presentes no Ginásio Municipal de Esportes Theodoro Schwambach em Campinho, o último sábado (30) foi de fortes emoções. A Taça Cidade do Verde de Voleibol Infantil e Juvenil Feminino chegou a final e revelou a campeã depois de batalhas travadas na quadra. A vencedora foi a Equipe do AEST.

Taça Equipe Infantil D Martins a

Atletas e torcedores entraram em campo com muitas expectativas para o que viria. As meninas do voleibol categorias infantil e juvenil deram show. Em quadra, atletas de até 14 anos na categoria infantil e na categoria juvenil, meninas de 15 a 17 anos se esforçaram e deram o melhor das equipes. O município de Domingos Martins foi representado por alunas do Projeto Criança Cidadã.

Taça Aest Campeã Infantil a

A forte equipe do AEST (Associação Esportiva Siderúrgica Tubarão) da Serra, foi a grande campeã da Taça Cidade do Verde de Voleibol tanto na categoria infantil quanto na categoria Juvenil. Na categoria infantil as meninas do AEST venceram na final o Colégio João Calmon de Vila Velha. E na categoria Juvenil elas venceram a também forte equipe do Álvares Cabral de Vitória.

Taça Aest campeã Juvenil a

A Taça Cidade do Verde de Voleibol Infantil e Juvenil Feminino, uma realização da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, com coordenação da Gerencia de Esportes, Recreação e Lazer.

• Última modificação em Terça, 03 Dezembro 2019 14:51