Futebol: Baleia Azul é Campeão Municipal Aspirante

• Segunda, 09 Dezembro 2019 14:19
  • Publicado em Esportes

No último sábado (07) foi realizada a partida de volta das finais do Campeonato Municipal de Futebol na categoria aspirante. No confronto final em São Paulo do Aracê, no distrito de Aracê, a equipe Baleia Azul segurou o empate em 1x1 e ergueu a taça de campeã.

O time vencedor jogava por um empate para ser campeão e abriu o placar de jogo quando Diego Gratieri recebeu lançamento e encobriu o goleiro do Vila Isabel, que precisava virar o jogo para tirar o título do adversário.

Artilheiros Campeão Goleiro Menos Vazado

No segundo tempo de jogo o Vila Isabel conseguiu empatar após jogada pelo lado esquerdo Rafael Volkers dando assistência para Matheus Lourenço empatar o jogo em uma bela cabeçada. Com o placar igual, o Vila Isabel precisaria de mais um gol para ser campeão e mesmo pressionado até o final de jogo, o tão sonhado gol não saiu.

A equipedo Baleia Azul além de campeão teve o goleiro menos vazado da competição, Joaquim Alves. Já na artilharia houve empate entre os atletas do Baleia Azul, Diego Gratieri, e Nathan Pereira, ambos com seis gols marcados.

• Última modificação em Segunda, 09 Dezembro 2019 14:23