Fim de Ano: Prefeitura já começou a entrega das cestas de Natal para os servidores

• Segunda, 09 Dezembro 2019 15:43
  • Publicado em Administração

Cumprindo o que já é tradição na Prefeitura de Domingos Martins, a instituição iniciou na última sexta-feira (06) a entrega das 1.785 cestas natalinas aos servidores municipais, uma ação de reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados durante todo o ano de 2019.

A cesta especial será entregue para todos os servidores municipais da administração direta e indireta, inativos e pensionistas, estagiários e servidores do poder público do Estado, União ou de outro município que prestam serviços no município de Domingos Martins em decorrência de convênios de cessão, permuta ou municipalização. A medida é amparada pela Lei Municipal n° 2.460/2012.

Cada servidor receberá 35 itens, entre básicos e típicos consumidos nesta época do ano: achocolatado, açúcar, arroz, azeitona, balas, batata palha, biscoitos doce e de sal, bombom, café, carne seca, creme de leite, farinha de mandioca, feijão, fubá, gelatina, goiabada, leite condensado, linguiça calabresa defumada, macarrão, maionese, milho para pipoca, milho em conserva, mistura para bolo, mortadela, óleo de soja, pêssego em calda, refrigerante, sal, suco, trigo, uva passas e waffer.

“Durante o ano nos organizamos no controle dos gastos para poder oferecer a cada servidor a cesta de Natal, uma forma de agradecer por todo o trabalho desempenhado durante o ano e que simboliza também a alegria e a confraternização com cada um neste período de festividades”, afirmou o prefeito Wanzete Krüger.

• Última modificação em Sexta, 13 Dezembro 2019 10:54