Prefeitura efetua pagamento de dezembro e 13º salário dos servidores nesta semana

• Segunda, 16 Dezembro 2019 14:38
  • Publicado em Administração

Os servidores de Domingos Martins recebem nesta semana o pagamento referente ao mês de dezembro e o décimo terceiro salário da instituição. De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda, além da folha de pagamento, a administração municipal vai quitar rescisões e encargos trabalhistas referentes à 2019.

O montante será depositado na quarta-feira (18) estando disponível para saque a partir de quinta-feira (19). O auxílio-alimentação no valor de R$ 300 também já estará disponível nesta semana. E a partir do mês de janeiro, o benefício passa dos atuais R$ 300 para R$ 350 mensais para todos os funcionários ativos da Prefeitura.

Auxílio-alimentação especial e Cestas Natalinas

Entre as ações de valorização do funcionalismo, a Prefeitura concedeu no mês passado um benefício especial de fim de ano. De acordo com a Lei Municipal nº 2931/2019, os servidores ativos receberam, além dos habituais R$ 300 mensais de auxílio-alimentação, o valor especial de R$ 300, creditados no cartão magnético utilizado pelo servidor.

Tambéovembro, os estagiários bolsistas receberam um ticket especial, no valor de R$ 300, conforme a Lei Municipal nº 2932/2019. Já os servidores inativos e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Domingos Martins (IPASDM) receberam o mesmo valor, sob a forma de abono pecuniário, como determina a Lei Municipal nº 2930/2019.

Cumprindo o que já é tradição na Prefeitura, a instituição concedeu ainda Cestas de Natal para todos os servidores municipais da administração direta e indireta, inativos e pensionistas, estagiários e servidores do poder público do Estado, União ou de outro município que prestam serviços no município de Domingos Martins em decorrência de convênios de cessão, permuta ou municipalização. A medida é amparada pela Lei Municipal n° 2.460/2012.

As cestas natalinas, entregues no início de dezembro, contam com 35 itens, entre básicos e típicos consumidos nesta época do ano: achocolatado, açúcar, arroz, azeitona, balas, batata palha, biscoitos doce e de sal, bombom, café, carne seca, creme de leite, farinha de mandioca, sal, feijão, fubá, gelatina, goiabada, leite condensado, linguiça calabresa defumada, macarrão, maionese, milho para pipoca, milho em conserva, mistura para bolo, mortadela, óleo de soja, pêssego em calda, refrigerante, suco, trigo, uva passas e wafffer.

• Última modificação em Quinta, 19 Dezembro 2019 15:14