Alunos do CMEI Vila Verde, em Campinho, começarão o ano letivo com a escola reformada

• Sexta, 24 Janeiro 2020 14:37
  • Publicado em Obras

A Prefeitura de Domingos Martins está realizando obras de reforma no Centro Municipal de Educação Infantil Vila Verde, em Campinho. Os alunos da unidade retornarão às aulas no próximo dia 5 com a escola com melhorias internas e externas.

A entrada principal foi pavimentada para melhor aproveitamento pelos alunos e a rampa de acesso à escola foi adequada em acordo com a legislação vigente de acessibilidade. Toda a parte interna, especialmente as salas de aula e o refeitório, receberam pastilhas de revestimento e reorganização de espaços, com a criação de um novo depósito para a guarda de materiais gerais da unidade de ensino. O prédio está recebendo ainda pintura completa interna e externa.

reforma cmei vila verde 1 reforma cmei vila verde 2
reforma cmei vila verde 3 reforma cmei vila verde 4

As obras também já começaram no parquinho do CMEI Vila Verde. Toda a estrutura está em reforma, ganhará novos brinquedos e proteção com telas laterais e superior. A estrutura será dividida em área ao ar livre e área coberta, onde futuramente será instalada uma brinquedoteca. A partir da reforma, o parquinho será de uso exclusivo do CMEI Vila Verde.

parquinho cmei vila verde 1 parquinho cmei vila verde 2

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, as obras no CMEI Vila Verde são custeadas com recursos próprios do município, e totalizam R$ 157.920,66.

• Última modificação em Terça, 28 Janeiro 2020 16:40