Obras da rua Elza Gerhardt está em dia apesar da chuva que não para de cair

• Terça, 28 Janeiro 2020 09:18
  • Publicado em Obras

A Prefeitura de Domingos Martins, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, continua executando obras para melhor mobilidade dos munícipes em vários pontos de Domingos Martins. Uma equipe de trabalho se encontra na rua Elza Gerhardt, em Campinho e está em dia com os serviços, apesar da chuva que não para de cair.

Obras eliza gerhardtObras eliza gerhardt 1

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informa que a rua Elza Gerhardt é uma via estreita utilizada por pedestres e carros ao mesmo tempo. O calçamento estava muito danificado dificultando o acesso de pessoas idosas que vivem no local. O serviço que está sendo realizado compreende a troca da pavimentação existente por blocos de concreto tipo PAVI'S, além disso está sendo trocado o meio-fio existente por novos pré-moldados. O trabalho em execução está dentro do contrato 128/2019 que compreende pavimentação em diversas localidades do município com recursos próprios da Prefeitura.

De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Elizandro Belshoff, “na rua Elza Gerhardt foi realizado a relocação de postes para melhoria do trânsito local tanto de pedestres quanto de veículos,” e completa que a obra está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura que tem investido em melhorias para beneficiar o cidadão martinense em todo o município”.

• Última modificação em Quinta, 30 Janeiro 2020 14:13