Atendimento na Educação Infantil será ampliado com nova creche de Vivendas de Pedra Azul

• Terça, 04 Fevereiro 2020 10:44
  • Publicado em Educação

A Prefeitura de Domingos Martins, por meio da Secretaria de Educação e Esporte (Secedu), inicia amanhã (05) as atividades de mais uma unidade de ensino no município com a abertura do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Vivendas de Pedra Azul, no distrito de Aracê.

Localizada na comunidade Vivendas de Pedra Azul, a nova escola vai oferecer a primeira etapa da Educação Básica, com atendimento a crianças de 4 meses a 3 anos e 11 meses, conforme legislação vigente, com capacidade para até 30 matrículas.

A cerimônia oficial de abertura e de boas-vindas aos alunos será realizada às 8h30, no próprio CMEI Vivendas de Pedra Azul, com a presença do prefeito Wanzete Krüger, equipe da Secedu, autoridades legislativas, além de pais e moradores da comunidade.

Com a criação do CMEI Vivendas de Pedra Azul, o município passa a ter 10 unidades de Educação Infantil:

Distrito da Sede:
CMEI Cezar Vello Puppin
CMEI Germano Gerhardt
CMEI Vila Verde

Distrito de Santa Isabel:
CMEI Elena Maria Coco Fagundes

Distrito de Paraju: