Obra da Rua Gustavo Gerhardt dará melhores condições de trafego a veículos e pedestres

• Quinta, 06 Fevereiro 2020 09:45
  • Publicado em Obras

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos deu início na última terça-feira (04) à obra de revitalização da Rua Gustavo Gerhardt, no Centro de Campinho. A via bastante utilizada devido sua localização estava com calçamento antigo e muitas deformidades dificultando o trafego de veículos e pedestres. A obra visa melhores condições de trafego no entorno.

Obra Gustavo Gerhardt 3 Obra Gustavo Gerhardt 7 Obra Gustavo Gerhardt 10

A empresa contratada para execução da obra já tem equipes no local para executar o serviço que iniciou com a remoção do calçamento antigo e na sequência fará a reconstituição da pavimentação. De acordo com o secretário de obras, Elizandro Belshoff, o leito da rua será elevado ao nível das guias, visando facilitar a acessibilidade de veículos e pedestres, e também o passeio em um dos lados da via terá pavimentação diferenciada. Toda a obra está sendo realizada com recursos próprios do município e tem previsão de 30 dias para ser finalizada.

Obra Gustavo Gerhardt 2 Obra Gustavo Gerhardt 5 Obra Gustavo Gerhardt 11

Elizandro diz que “trata-se do atendimento de reivindicações de moradores e demais usuários da referida rua. A obra foi definida com a participação de moradores locais em reunião realizada no antigo Hotel Imperador no final do ano passado, com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SECOBU), Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SECPDE) e o Prefeito”. A primeira fase da obra foi realizada com mão de obra própria da prefeitura e a segunda fase, que compreende a reconstituição da pavimentação, está sendo realizada pela empresa contratada.

• Última modificação em Quarta, 12 Fevereiro 2020 16:45