Obras de pavimentação da Rua Antônio Endlich,na Vila Verde, em Campinho, começam em breve

• Quinta, 13 Fevereiro 2020 16:23
  • Publicado em Obras

A primeira etapa da obra na Rua Antônio Endlich, que liga ao bairro Vila Verde, em Campinho, já está em andamento. Nessa etapa a CESAN é a responsável pela obra e está preparando a rede coletora de esgotos onde no futuro será ligada a rede das residências. Homens e máquinas estão trabalhando no local, por esse motivo a via está funcionando de forma limitada.

Obra Vila 1 Obra Vila 2 Obra Vila 3

A segunda etapa será de responsabilidade da Prefeitura de Domingos Martins. Após conclusão da primeira etapa a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos fará o trabalho de substituição da pavimentação com PAVs.

Mesmo sendo uma obra da Cesan, equipes da prefeitura estão acompanhando de perto o avanço da obra. Na manhã de ontem (12), o prefeito Wanzete Krüger esteve no local para averiguar o andamento do trabalho da equipe. “É preciso que veículos e pedestres que utilizam a via, tenham atenção e paciência pois os transtornos serão passageiros e em breve a população será beneficiada. Não há como fazer uma omelete sem quebrar os ovos,” concluiu o prefeito.

(1 Voto)
  • Última modificação em Quinta, 27 Fevereiro 2020 15:08