Casa do Empreendedor se destaca no cenário estadual por prestar diversos serviços aos martinenses

• Sexta, 14 Fevereiro 2020 09:45
  • Publicado em Planejamento

A Casa do Empreendedor de Domingos Martins tem prestado diversos serviços aos martinenses de forma positiva e vem se destacando no cenário estadual por bater o recorde de microcrédito em meta histórica. Ela tem feito um trabalho que vem sendo planejado e pensado para que os empreendedores do município tenham sucesso e contribuam com a comunidade sendo fonte empregadora.

De acordo com o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Hiarley Macedo, "o crescimento no município é resultado de trabalho e ação para melhorar a vida do cidadão martinense. Além do grande volume de dinheiro emprestado através do Programa Nossocrédito, há também o incentivo aos comerciantes sobre compras públicas. O objetivo maior da Casa do Empreendedor é fazer o dinheiro circular dentro do próprio município", destaca Hiarley.

Ligado a esse crescimento está uma ação importante que é o redirecionamento de currículos da população às empresas da região. Em breve será disponibilizado o banco de empregos on-line, onde o indivíduo poderá deixar seu currículo e sempre que houver atualizações, poderão ser realizadas de forma a dar melhor visibilidade ao dono do currículo.

Outro ação importante e que poucos sabem é que a Casa do Empreendedor disponibiliza para as comunidades palestras, oficinas, cursos e consultorias que são oferecidos gratuitamente visando melhor oportunidade no mercado. Só é preciso que o líder comunitário entre em contato com a Casa do Empreendedor, e de acordo com as necessidades da região, eles serão atendidos.

(1 Voto)
  • Última modificação em Quinta, 20 Fevereiro 2020 10:21