Reunião define data do Campeonato Distrital de Aracê

• Quarta, 19 Fevereiro 2020 15:09
  • Publicado em Esportes

Na última segunda-feira (17), a Gerência de Esportes Recreação e Lazer, vinculada à Secretaria de Educação e Esportes, se reuniu com os presidentes das equipes de futebol da região de Aracê para definir a data de início do Campeonato Distrital de Futebol de Aracê. O dia 15 de março foi definido como sendo o ideal para inicio das atividades.

O evento esportivo tem por objetivo contemplar as equipes do interior que na sua maioria são compostas por produtores rurais apaixonados pelo esporte. De acordo com o gerente de esportes,  Robson Velten Koehler, “é uma oportunidade de fornecer aos jovens e adultos a prática saudável de atividades de esporte e lazer”.

Estiveram presentes na reunião os presidentes das equipes do Baleia Azul, Cristo Rei, União, Unidos de Pedra Azul, Santa Luzia, São Paulinho, São Rafael e Pedreiras. A próxima fase dos clubes consiste na preparação da documentação, convidar seus respectivos jogadores, montar suas equipes para então ser dado o ponta pé inicial do Campeonato.

• Última modificação em Quinta, 20 Fevereiro 2020 15:34