Centro de Fisioterapia: novo espaço para os usuários do SUS

• Quarta, 21 Janeiro 2015 00:00
  • Publicado em Saúde
A servidora pública Gerlinda Miertschink também é atendida no Centro de Fisioterapia A servidora pública Gerlinda Miertschink também é atendida no Centro de Fisioterapia

Lorena Müller

Para promover o atendimento com mais qualidade e conforto aos usuários do sistema público de saúde, a prefeitura reestruturou o Centro de Fisioterapia do município com ampliação física e aquisição de novos equipamentos. Com as mudanças, a capacidade de atendimento a novos paciente aumentou mais de 25%.

Centro de Fisioterapia 3O novo Centro de Fisioterapia tem agora ambiente climatizado com novos equipamentos como bicicleta ergométrica, aparelhos para analgesia, macas, barra paralela e outros acessórios para cinesioterapia (bolas, pesos e faixas, entre outros).

Para utilizar os serviços, o cidadão deve ter indicação médica para este tipo específico de tratamento e residir no município. Com esses documentos em mãos, basta procurar o Centro de Fisioterapia, fazer o cadastro e passar pela avaliação dos profissionais de fisioterapia.

Centro de Fisioterapia 1Uma das pacientes atendidas é a estudante Luiza Ribeiro Dextro. Sempre na companhia da mãe, Glaucimar Ribeiro Dextro, a menina é atendida semanalmente. “O espaço está melhor, com mais condições e conforto. Além da melhoria no espaço, o atendimento da equipe também está de parabéns, sempre com muita atenção, respeito e dedicação aos pacientes”, conta a mãe.

Serviço:

Local e horários de funcionamento
Rua Adolpho Hülle, 103, Centro, Domingos Martins
Horário de funcionamento: 2ª a 6ª, de 8h às 16h
Informações: (27) 9 9931-7176

Pilates
Trabalhadores Rurais e Servidores Públicos Municipais
, também têm à disposição exercícios de Pilates gratuitos. A iniciativa faz parte do Programa Saúde do Trabalhador, informe-se no Centro de Fisioterapia.

• Última modificação em Segunda, 26 Janeiro 2015 11:28

Umidade: 77%