Santa Isabel abre o Carnaval de Domingos Martins nesta sexta (21), confira a programação no município!

O "Carnaval de Sanza" promete animar os foliões pelo quarto ano consecutivo O "Carnaval de Sanza" promete animar os foliões pelo quarto ano consecutivo

Falta pouco para a folia começar! Nesta sexta-feira (21) a comunidade de Santa Isabel, distante cerca de cinco quilômetros da Sede de Domingos Martins, abre oficialmente a programação de Carnaval no município.

Pelo quarto ano consecutivo, a comunidade promove o “Carnaval de Sanza” em parceria com a Prefeitura de Domingos Martins – Secretaria de Cultura e Turismo. O agito será na principal avenida da localidade, a partir das 19h com matinê, Banda Campinho e Trio Strada.

Mantendo o clima tranquilo e voltado para a família, a partir de sábado (22) os festejos do momo começam em Campinho, Paraju, Aracê (Quadrado de São Paulinho) e Biriricas. Na segunda (24) e na terça-feira (25) também em Melgaço.

Em Campinho, a tradição do carnaval de rua ao som da “furiosa” Banda Campinho está confirmada, sempre a partir das 20h. Como realizado há décadas, o cortejo musical será na Avenida Presidente Vargas com repertório que inclui as clássicas marchinhas e releituras de grandes sucessos da música nacional e internacional.

A criançada também terá programação especial na Matinê da Alegria, todos os dias da folia, sempre a partir das 18h, na área de festas em frente à Praça Dr. Arthur Gerhardt. Quem comandará a alegria e a animação será o Trio Strada.

Na Sede, o Carnaval 2020 é uma realização da Prefeitura de Domingos Martins, com coordenação geral da Secretaria de Cultura e Turismo.

Em Paraju o público vai brincar o Carnaval ao som dos Pomeranos, Banda Talentos, Ernesto Mathias, Banda Gandaia, Banda Prestígio e Alex e Banda, além de blocos de rua e desfiles. As apresentações serão na quadra de esportes.

A terceira edição do CarnaBris vai animar o distrito de Biriricas no sábado (22), no domingo (23) e na segunda (24) com Evangelo de Oliveira e Banda Chama no Trem. A programação inclui ainda concentração da Bateria Nota 10, concurso das piriguetes e confraternização do bloco CarnaBris.

Em Aracê, o Carnaval será na região conhecida como Quadrado de São Paulinho de Aracê, com Sunset Deep House, Diogo Voz e Violão, Banda OF5, Trio Beleza Rara, Sileny Hubner Voz e Violão, Orestes e Franco, Bloco Loucos pelo Quadrado com Banda Ammor, Tropical Crowd, Matheus Gaspari e Trio, Isa Pegado e Trio, Distaccato, além de concurso de fantasias.

Em Melgaço, a folia também vai pedir passagem! Na segunda (24) e na terça (25), a comunidade local realiza sua programação com as bandas de metais Pommerchor e Pommerweg’s, e Forró Gruda Mais pela rua principal da localidade.

No interior, o Carnaval 2020 é uma realização das comunidades locais, com o apoio da Prefeitura de Domingos Martins.

Programação Carnaval 2020

Santa Isabel
21/02 (Sexta-Feira)
19h: Matinê