Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador já tem atletas inscritos

• Quinta, 20 Fevereiro 2020 10:28
  • Publicado em Esportes

O tradicional Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador nas categorias aspirante e titular, muito aguardado pelas equipes e adeptos do futebol, começará no dia 26 de abril com a participação de aproximadamente 350 atletas dos municípios de Domingos Martins e Marechal Floriano. As Prefeituras dos dois municípios se reuniram na última terça-feira (18) com representantes dos clubes para discutir a realização do evento.

Campeonato Intermunicipal 1

De acordo com a Gerência Municipal de Esportes, Recreação e Lazer, a competição é muito esperada pois o nível da competição é muito grande. O gerente de Esportes Robson Velten Koehler afirma que “é preciso ter raça e determinação para conquistar o título”. Para Robson, o campeonato movimenta de forma única as famílias e amigos nas praças esportivas espalhadas pelo município.

Participarão dos jogos as equipes do Sport Clube Campinho, Vila Isabel Esporte Clube, Esporte Clube Perobas, Sport Clube Brasil, América Futebol Clube, Santa Maria Futebol Clube e Esporte Clube Araguaia nas categorias aspirante e titular. A torcida está sendo convocada para fazer bonito durante as partidas pois este esporte mexe com o coração dos brasileiros.

Vencedores em 2019

No ano passado cada município ficou com uma taça e neste ano as expectativas são as melhores. Na edição de 2019 o campeão da categoria aspirante foi a equipe do Esporte Clube Perobas de Domingos Martins e da titular, a equipe vencedora foi a Santa Maria de Marechal Floriano. Na época a transmissão foi realizada pela rádio Espírito Santo.

• Última modificação em Quarta, 04 Março 2020 11:01