Trânsito: Veja como ficará o sistema especial em Campinho durante o período de Carnaval

• Quinta, 20 Fevereiro 2020 11:08
  • Publicado em Obras
A Av. Presidente Vargas será interditada em toda a sua extensão A Av. Presidente Vargas será interditada em toda a sua extensão

O sistema de trânsito em Campinho sofrerá alterações durante os dias da festa do momo. Assim como acontece nos períodos de realização de eventos na cidade, diversas vias terão modificações, e locais de estacionamento serão isolados.

A Avenida Presidente Vargas, local que concentrará o Carnaval na Sede do município, ficará interditada nos quatro dias de folia sempre das 18h à 01h, no trecho entre o supermercado Rede Show (próximo à Casa da Cultura) e o Clube de Campinho.

Para acessar a região de Melgaço, Galo, Panelas, e o Hospital de Domingos Martins nos períodos de sistema especial, os condutores deverão seguir pela Ladeira Francisco Santo Silva (em frente à Casa da Cultura) e pela Rua Bernardino Monteiro (Rua da Prefeitura) que opera em mão dupla. A Rua Adolpho Hülle (Rua do campo) terá o sentido invertido.

Fique atento ao sistema especial de trânsito – interdição da Av. Presidente Vargas
22 a 25 de fevereiro: 18h à 01h

• Última modificação em Quinta, 27 Fevereiro 2020 08:33