Prefeitura vai executar obra na comunidade de Ponto Alto II a partir de março

• Sexta, 21 Fevereiro 2020 08:29
  • Publicado em Obras

A Prefeitura de Domingos Martins, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, continua com obras de melhorias no interior do município para benefício da população. Desta vez, o trabalho a ser executado será na comunidade de Ponto Alto II. A previsão para início da obra na rua projetada (conhecida como Rua Lahass) é para a primeira segunda-feira após o Carnaval, dia 03 de março.

Rua Lahass 3 Rua Lahass 1 Rua Lahass 2

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a Rua Lahass vai receber rede de água, rede de esgoto, drenagem e pavimentação (meio-fio e PAVs) em toda a sua extensão. As instalações da rede de esgoto, drenagem e pavimentação serão realizadas com recursos próprios da Prefeitura. Já a instalação da rede de água, ao longo da rua, será realizada pela Cesan em parceria com o município.

A obra é reivindicação dos moradores da comunidade de Ponto Alto II, representados pela senhora Ilma Maria Soares e sua filha Zuleica, que estiveram pela primeira vez no gabinete em visita ao prefeito Wanzete Krüger.

• Última modificação em Quarta, 04 Março 2020 08:45