Prefeitura e comunidade reunidas para colocar em prática novo projeto em Pedra Azul

• Sexta, 28 Fevereiro 2020 10:00
  • Publicado em Governo

O prefeito Wanzete Krüger e a equipe da Prefeitura de Domingos Martins estiveram reunidos no final do mês passado com moradores da Rua Laurindo Modolo, situada atrás da Igreja Católica em Pedra Azul, para tratar de uma antiga reivindicação de residentes, agricultores e empreendedores locais. Trata-se da pavimentação da via que faz parte de um novo projeto a ser colocado em prática por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Novo Projeto 1

De acordo com secretaria, o levantamento topográfico do local já foi realizado e o próximo passo será a elaboração do projeto de terraplenagem, drenagem e a pavimentação da rua, que tem grande potencial para desenvolvimento da região. A previsão é realizar o trabalho em 250 metros de extensão da via, seis metros de largura e calçada com 1,20 metro de largura.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Elizandro Belshoff, afirma que “a futura pavimentação tem como objetivo facilitar o surgimento de novos empreendimentos residenciais e comerciais, contribuindo dessa forma para o desenvolvimento da região”.