Programação Cultural Dia Internacional da Mulher 2020 será na quinta-feira (12) na Biblioteca

• Segunda, 09 Março 2020 15:07
  • Publicado em Educação

O especial do Dia Internacional da Mulher na Sede do município será realizado na próxima quinta-feira (12) a partir das 8h30 com uma programação leve e divertida. A Programação Cultural Dia Internacional da Mulher 2020 é uma promoção da Secretaria de Educação e Esportes por meio da Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão com a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social. As atividades programadas começam com o Café com Música nas dependências da Biblioteca situada na Av. Sen. Jefferson de Aguiar – Centro.

Após o café, será realizado a abertura do evento com a presença de representantes das Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e de Educação e Esportes de Domingos Martins. As mulheres do Sindicato Rural de Domingos Martins também estarão representadas pela diretora do grupo, Adir Chagas Klein.

Durante a manhã haverá contação de histórias com a escritora e membro da Academia Bahiana de letras, Neuzamaria Kerner, contando o Conto “Moça Tecelã”. Também teremos a presença da pedagoga Maria de Oliveira Rodrigues Fardin, contando “O menino que via a mãe chorar”. E, para quem aprecia movimentar o corpo, haverá também Dança Circular com a facilitadora Juliana Sant’Ana.

Destinada a todas as mulheres interessadas em participar, esta iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Educação e Esportes, Biblioteca Pública Municipal, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e grupo de mulheres do Sindicato Rural.

PROGRAMAÇÃO CULTURAL DIA INTERNACIONAL DA MULHER 2020

Dia: 12 de março