Futebol: Campeonato Distrital de Aracê começa neste final de semana

• Quarta, 11 Março 2020 16:00
  • Publicado em Esportes
União: Atual campeão da competição União: Atual campeão da competição

A bola vai rolar a partir deste final de semana em Domingos Martins, isto porque o mês de março marca a abertura oficial de mais uma temporada do Campeonato Distrital de Futebol de Aracê. No sábado (14) e no domingo (15) as tardes ficarão mais emocionantes no distrito, distante cerca de 54 quilômetros da Sede, Campinho. O vencedor do campeonato do ano passado vai fazer de tudo para repetir o resultado esse ano.

Vinculada à Secretaria de Educação e Esportes, a Gerência Municipal de Esportes, Recreação e Lazer divulga a tabela do campeonato para que amantes do futebol acompanhem os jogos de suas equipes preferidas. A primeira rodada terá início no sábado (14) às 15h no campo de Aracê com disputa entre Pedreiras x Unidos, já em Pedra Azul a disputa fica por conta do Baleia Azul x Cristo Rei.

No domingo (15) também a partir das 15h, será a vez dos times Santa Luzia e São Paulinho entrarem no campo de São Rafael e agitar a torcida. Em União, a competição será entre as equipes do União e São Rafael. Vale lembrar que o União foi campeão no ano passado e vai tentar defender a posição neste ano novamente.

Clique aqui e acesse a tabela completa da competição

Leve a sua torcida!
1ª rodada do Campeonato Distrital de Futebol de Aracê