Prefeitura realiza serviços paliativos para reduzir transtornos nos bairros Vila da Paz e Vila Verde

• Sexta, 13 Março 2020 16:42
  • Publicado em Obras

Hoje (13) pela manhã a Prefeitura de Domingos Martins realizou serviços para reduzir os transtornos causados (e intensificados devido às chuvas constantes que atingem o município) pelas obras de drenagem e pavimentação em andamento nos bairros Vila da Paz e Vila Verde, em Campinho.

Serviços paliativos 1 Serviços paliativos 3

Equipes das Secretarias de Obras e Serviços Urbanos, e de Interior e Transporte, aplicam fresa de asfalto no trecho mais crítico, entre o Centro Municipal de Educação Infantil Vila Verde e a Igreja Maranata.

Para o morador Robson Nunes, a medida vai melhorar as condições de tráfego de veículos e pedestres. “Estou muito agradecido à Prefeitura pelo empenho em nos atender. Com a aplicação deste material, que é de qualidade, poderemos circular melhor pelo bairro neste período de obras”.

A Prefeitura reitera que o serviço realizado nesta sexta-feira é paliativo, portanto, não substitui a pavimentação já em andamento nos bairros. As obras continuam conforme cronograma já definido e devem ser concluídas nos próximos dias.

(1 Voto)
  • Última modificação em Segunda, 16 Março 2020 14:06