Goleada na abertura do Campeonato Distrital de Aracê

• Segunda, 16 Março 2020 11:17
  • Publicado em Esportes

O final de semana, sábado (14) e domingo (15), foi de rodada movimentada e muitos gols nos primeiros jogos do Campeonato Distrital de Aracê. As tardes competitivas nas comunidades de Aracê, São Rafael, Pedra Azul e União foram promovidas pela Prefeitura, com a coordenação geral da Gerência de Esportes, Recreação e Lazer, vinculada à Secretaria de Educação e Esportes.

Camp.Distrital Resultado

No sábado (15), em Aracê, a equipe do Unidos de Pedra Azul venceu fora de casa o Pedreiras pelo placar de 2x0 em jogo disputadíssimo. O atacante Nobias abriu o placar com lindo chute de fora da área sem chances de defesa para o goleiro Weverton da equipe do Pedreiras. Já no final da partida o meia atacante, Edinaldo ampliou o placar sacramentando a vitória do Unidos.

No território de Pedra Azul o destaque vai para a goleada que o time do Baleia Azul aplicou contra a equipe do Cristo Rei levando a torcida ao delírio com o placar de 7x1. Só o artilheiro Rony balançou a rede 4 vezes, deixando os outros gols marcados por conta do meia atacante Elder e dos atacantes Nathan e Yago. O gol do time Cristo Rei foi realizado pelo volante Vinicius Vidal.

No domingo (15) a torcida da comunidade em São Rafael viu as equipes de Santa Luzia e São Paulinho se empenharem, mas terminaram o jogo empatados com placar de 1x1. Já para a torcida em União, o jogo foi bem movimentado e com surpresas. Jogadores do União, atuais campeões, receberam em casa a equipe do São Rafael que saiu na frente com placar 1x0. A torcida foi a loucura quando aconteceu a virada que deu a vitória ao União com o resultado de 3x1.

Os jogos continuam no próximo sábado (21) e domingo (22).

Leve a sua torcida!
2ª rodada do Campeonato Distrital de Futebol de Aracê