Prefeitura efetuou pagamento dos servidores nesta quarta-feira (25)

A Prefeitura de Domingos Martins efetuou ontem (25) o depósito do pagamento do funcionalismo municipal do mês de março. Os servidores poderão sacar o salário a partir de hoje (27).

De acordo com o setor de Recursos Humanos, o auxílio-alimentação, no valor de R$ 350,00, já está disponível a partir de hoje.

Considerando a situação do coronavírus, a prefeitura orienta que servidores utilizem os serviços bancários disponíveis online ou por cartão. Evitem aglomeração nas agências bancárias e observem as medidas de prevenção sanitárias.

Quem vai receber o primeiro salário nas agências do Banestes precisa baixar o aplicativo e depois se dirigir a agência portando a identidade, pois haverá um funcionário para o atendimento.

Serviço:
Caixa Econômica Federal – Atendimento ao público será das 10h às 14h. Atendimento exclusivo para idosos e gestantes será das 9h às 10h.

BANESTES - Atendimento presencial ao público estará suspenso. As salas de autoatendimento, onde ficam localizados os caixas eletrônicos, permanecem disponíveis para acesso da população.

Banco do Brasil - Funcionamento em horário reduzido para combater o avanço do coronavírus. Atendimento ao público será feito das 10h às 14h.

• Última modificação em Segunda, 30 Março 2020 08:54