As obras no município não estão paralisadas e avançam

• Terça, 31 Março 2020 21:32
  • Publicado em Obras

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, avança executando o cronograma de trabalho já iniciado no município. As obras não foram paralisadas e os trabalhadores que estão nas ruas, devido à necessidade, estão seguindo as recomendações da Equipe da Saúde enquanto executam o serviço.

Obras 1 Obras 3 Obras 4 Obras 5

Um exemplo é a obra da Rua Gustavo Gerhardt, no Centro de Campinho, que já está na fase de execução da drenagem. Após essa fase, será a vez de elevar o leito da rua ao nível das guias, antes de finalizar com a pavimentação. Vale lembrar que o serviço está sendo executado por uma empresa terceirizada que, assim como as demais empresas que atuam no município, estão com seus colaboradores trabalhando de forma responsável.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Elizandro Belshof enfatiza que “mesmo em meio a pandemia do coronavírus, continuamos trabalhando firme para manter o cronograma e concluir as obras”.

(1 Voto)
  • Última modificação em Segunda, 06 Abril 2020 10:14