Prefeitura conclui obras na região de Melgaço para melhorar qualidade de vida dos moradores

• Terça, 07 Abril 2020 16:10
  • Publicado em Obras

A Prefeitura de Domingos Martins, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SECOBU), está com diversas obras em fase de conclusão por todo o município. Alguns trechos de estradas, iniciados no ano passado, no distrito de Melgaço já estão sendo entregues para a população.

Obras Melgaço 1 Obras Melgaço 2

Uma importante estrada de acesso a propriedades rurais e de hortifrutigranjeiros em Melgaço, a subida de com aproximadamente 190 metros de extensão, foi pavimentada com reaproveitamento de materiais retirados de ruas da Sede. Outro trecho em que está sendo utilizado a técnica de reaproveitamento, está nas proximidades da recém-inaugurada Escola Municipal Pluridocente (EMPEF) Fazenda Schwambach, em Melgacinho.

O reaproveitamento de material em boas condições de uso, é uma das medidas de economia adotada pela prefeitura. Porém, há também trechos concluídos em que foram utilizados materiais totalmente novos para a pavimentação de ruas, melhorando assim a qualidade de vida dos moradores. Por exemplo, os 250 metros da estrada que leva ao distrito de Paraju.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SECOBU), ciente dos desafios do município, segue trabalhando pelo povo martinense.

(1 Voto)
  • Última modificação em Quarta, 08 Abril 2020 10:40