Pavimentação de rua é inaugurada em Paraju

• Quarta, 28 Janeiro 2015 00:00
  • Publicado em Obras

Monique Ferbek

A comunidade de Paraju recebeu um importante investimento em infraestrutura: as obras de drenagem e pavimentação da rua Pedro Marques Ferreira, localizada próxima à quadra de esportes do local. A entrega oficial foi realizada na noite da última terça (27), com a presença de dezenas de moradores, do prefeito Luiz Carlos Prezoti Rocha, o Carlinhos Borboleta, e outras autoridades.

Inauguração Rua Pedro Marques Ferreira Paraju 33 Inauguração Rua Pedro Marques Ferreira Paraju 46

Inauguração Rua Pedro Marques Ferreira Paraju 40A aposentada Florinda Stein falou em nome dos moradores sobre a representatividade das obras. “Essa é uma reivindicação antiga da comunidade, tínhamos muito problemas com esta rua, principalmente em época de chuvas. Estamos muito felizes porque, com esta melhoria, estaremos ainda mais preparados para receber os visitantes na nossa tradicional festa de Corpus Christi, manifestação cultural tão importante em nosso município”, disse.

Inauguração Rua Pedro Marques Ferreira Paraju 63O prefeito Carlinhos Borboleta ressaltou os investimentos que estão sendo realizados em todo município e o foco em otimizar as condições de vida e trabalho do homem do campo. “Buscamos formas de melhorar ainda mais a vida nas comunidades do interior que, com seu trabalho na agricultura, são fundamentais para Domingos Martins. E, além da obras, destacamos a aquisição de diversas máquinas como caçambas, caminhões, caminhões-pipa e vários equipamentos para atender às demandas da população das áreas rurais”, destacou.

As obras de drenagem e pavimentação da rua foram realizadas em um trecho de aproximadamente 300 metros e foram custeadas com recursos oriundos dos royalties do petróleo e totalizaram um investimento de R$ 148.866,65.

Inauguração Rua Pedro Marques Ferreira Paraju 8 Inauguração Rua Pedro Marques Ferreira Paraju 9
  • Última modificação em Quarta, 04 Fevereiro 2015 13:32

Umidade: 77%