Administração da Prefeitura vai funcionar em horário especial de 7 às 12 horas

Devido ao aumento do número de casos de coronavírus em Domingos Martins, as repartições públicas da Prefeitura de Domingos Martins, responsáveis pelos serviços administrativos internos, funcionarão em horário especial: de 7 às 12 horas. O novo expediente começa a valer nesta terça-feira (28). O Decreto Normativo número 3.563/2020 foi assinado nesta segunda-feira (27).

Segundo o Decreto, os servidores não estarão permitidos a se ausentarem do serviço durante o horário estipulado, exceto em situações excepcionais, definidos pelos secretários das pastas. Após o término do expediente, os servidores deverão retornar para suas casas permanecendo de sobreaviso e/ou trabalhar no sistema “Home-Office”.

De acordo com o Decreto, o horário citado acima não se aplica a repartições da Secretaria Municipal de Saúde que atende das 7h às 16h, e nem aos serviços considerados ininterruptos e que não permitem paralisação e aos serviços que funcionam sábado, domingos e feriados.

A prefeitura funcionará de portas fechadas e o atendimento ao público será feito um por vez. Só será permitido entrar no local, pessoas usando máscaras. Os servidores também estão usando máscaras e sendo orientados a sempre lavar as mãos ou usar o álcool em gel.

Acesse o Decreto aqui.

(1 Voto)