Sebrae/ES oferece consultorias gratuitas para pequenos negócios

• Terça, 28 Abril 2020 07:42
  • Publicado em Planejamento

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e da Casa do Empreendedor informa aos munícipes que o Sebrae/ES oferece uma medida muito bem-vinda para apoiar os microempreendedores neste momento tão atípico que é a pandemia do coronavírus. Foi disponibilizado um pacote de consultorias para pequenos negócios.

Serão 10 milhões de reais em consultorias 100% online disponibilizadas para Microempreendedores Individuais (MEI) e Micro e Pequenos Empreendedores (ME/EPP). Entre os serviços oferecidos, há consultorias tecnológicas que custariam até R$ 8 mil e estão gratuitas para os empreendedores. São três tipos de consultoria: tecnológicas, para divulgar o seu negócio e temáticas.

Na consultoria tecnológica, serão abordados temas como planejamento para presença digital, implantação de E-Commerce e Branding. Já na consultoria para divulgar o seu negócio os temas abordados serão arte para divulgação no WhatsApp, arte de cardápio virtual e outros. As consultorias temáticas abordam temas variados como Finanças, Marketing e Vendas.

Faça a sua solicitação da consultoria aqui.

• Última modificação em Segunda, 04 Maio 2020 10:29