Prefeitura entrega obras de pavimentação e drenagem em Melgaço e Panelas

• Segunda, 29 Junho 2020 11:19
  • Publicado em Obras

A Prefeitura de Domingos Martins finalizou duas obras de pavimentação e drenagem em Melgaço de Baixo e Panelas. As obras, que foram entregues na semana passada, são fruto de uma parceria entre a Secretaria de Interior e Transportes e a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, utilizando recursos próprios da prefeitura.

Nos dois locais a pavimentação foi feita reaproveitando PAV’S retirados de ruas da Sede do município. Em Melgaço de Baixo, na região em frente à Escola Municipal Fazenda Schwambach, foram realizados o calçamento, drenagem e pintura do meio-fio.

Melgaço de Baixo 1 Melgaço de baixo 2

Já na estrada que liga Panelas à Casa de Força PCH, foi realizada a quebra de pedras para alargamento de pista, pavimentação, regularização, pintura de meio-fio e drenagem em um trecho de cerca de 220 metros. Também foram implantados Guardrails na pista. A nova pavimentação vai facilitar a passagem dos moradores, já que, antes da obra, houve um deslizamento de terra no local que afunilou a estrada, dificultando o trânsito. Confira o antes e depois:

Obras panelas antes

Antes

Panelas 1

Início das Obras

Além de entregar as duas obras em Melgaço e Panelas, na semana passada a Prefeitura também iniciou as obras de pavimentação e drenagem em um trecho de aproximadamente 750 metros de pista no Vale do Sereno, em Aracê.

vale do sereno Vale do Sereno 2

• Última modificação em Segunda, 06 Julho 2020 08:43