Participe do Questionário de Avaliação dos Serviços Públicos

A Prefeitura de Domingos Martins disponibiliza ferramentas para que a população tenha a oportunidade de avaliar o trabalho realizado pelo município. Além da Ouvidoria física e online (e-Ouv), o cidadão também pode contribuir preenchendo o Questionário de Avaliação dos Serviços Públicos. A iniciativa atende a Lei Federal nº 13.460/2017, e o Decreto Municipal nº 3.392/2019.

Disponível no site oficial, www.domingosmartins.es.gov.br, a pesquisa possui 18 questões relacionadas ao atendimento nos setores, baseadas nos critérios de análise: grau de satisfação do usuário com o serviço prestado; qualidade do atendimento prestado; e cumprimento dos compromissos e prazos definidos para a prestação do serviço. Não é preciso se identificar para responder ao questionário. Acesse clicando aqui.

“Este método busca aperfeiçoar o controle social, aproximando a sociedade da Administração Pública e incentivando a participação do cidadão em todas as fases da Gestão Pública, de modo que possam contribuir para um governo mais transparente e comprometido com a satisfação da população”, destaca a controladora interna municipal, Márcia d’Assumpção.

As informações obtidas são computadas em relatório semestral, elaborado pela Ouvidoria Municipal em conjunto com a Controladoria Interna do município, destacando os órgãos e as entidades com maior incidência de reclamações dos usuários, no período da análise, para consequente desenvolvimento de estratégias de melhorias para os mesmos.

Outros canais

Todo cidadão pode também manifestar a sua solicitação pelos canais da Ouvidoria Municipal online, no site da Prefeitura (e-Ouv); por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; ou pelos telefones (27) 3268-3138/3125.

(1 Voto)
  • Última modificação em Terça, 21 Julho 2020 09:51