Servidores da Prefeitura recebem capacitação sobre processo de Regularização Fundiária

• Quarta, 22 Julho 2020 08:39
  • Publicado em Planejamento

Servidores da prefeitura tiveram uma manhã de capacitação nesta terça-feira (21) sobre o processo de Regularização Fundiária. O treinamento foi realizado pelo advogado e representante do Colégio Registral Imobiliário de Minas Gerais (CORI-MG), Dr. Luciano Chagas, e representantes da Empresa Versatile Consultoria e Tecnologia da Informação, que vieram a Domingos Martins especialmente para ministrar a capacitação.

O treinamento contou com a presença de 13 servidores e outros agentes envolvidos no processo de Regularização Fundiária, a qual contemplará as localidades de Ponto Alto I e II e Vivendas de Pedra Azul (Aracê). As ordens de serviços para esses dois projetos foram assinadas no dia 11 de junho e devem beneficiar cerca de 1.000 famílias.

Na ocasião, os palestrantes trouxeram a experiência de Minas Gerais, apresentaram os procedimentos da REURB e as principais formas de viabilizá-la. Ressaltaram ainda a importância do processo de regularização nas comunidades urbanas, bem como a continuidade do Programa no Município.

O local escolhido para a capacitação foi o auditório do antigo Hotel Imperador e o número de participantes foi limitado em observação às determinações sanitárias. Assim, foi possível respeitar o distanciamento social. Além disso, todos os presentes estavam usando máscaras.

(1 Voto)
  • Última modificação em Segunda, 03 Agosto 2020 13:19