Tarde de formação de servidores sobre a Política de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, promoveu nesta quinta-feira (04) uma palestra de formação para servidores e entidades convidadas sobre a Política de Assistência Social. A palestrante foi a gestora pública e vereadora do município da Serra, Elcimara Loureiro.

A Secretária da pasta, Jakeliny Schneider, abriu a palestra agradecendo a presença da vereadora e ressaltou a importância do diálogo e da troca de conhecimento para o desenvolvimento do serviço público. A palestra teve participantes limitados para que as medidas de segurança contra a Covid-19 fossem respeitadas.

Formação jakeliny  Formação 8  Formação 4

Saiba mais sobre a palestrante:

Formada em Psicanálise e Teologia, Elcimara Loureiro atuou como Conselheira Tutelar no município da Serra por aproximadamente 10 anos, foi diretora do Fundo Municipal da Infância e Adolescência e presidente do Conselho Municipal de Assistência Social.

Nos últimos 5 anos foi Secretária Municipal de Assistência Social. Enquanto gestora presidiu o Conselho de Gestores Municipais de Assistência Social - COGEMAS / ES entre os anos de 2016 a 2020 e teve a oportunidade de ser conselheira do Conselho Nacional de Assistência Social - CNAS de 2016 - 2018.

Informações: site da Câmara Municipal da Serra

brasaoRua Bernardino Monteiro, 22 - Centro - CEP 29260-000