Lei Aldir Blanc: Prorrogadas as inscrições para o curso de Educação Patrimonial

Foram prorrogadas, para até 15 de março, as inscrições para participar de um curso na área de educação patrimonial destinado a moradores de Domingos Martins. As aulas serão presenciais, divididas em quatro oficinas e acontecerão nos dias 20 e 27 de março de 2021. Ao final do curso, os participantes ganharão um certificado com carga horária de 20 horas. As vagas são limitadas.

O projeto é uma realização da empresária Valesca Cristina Raasch e Produção Cultural de Cleima Lima Rabelo e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Domingos Martins. Ele foi contemplado pelos recursos da lei Federal de Incentivo a Cultura – Lei Aldir Blanc – em parceria com o Governo do Estado, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Conselho Municipal de Cultura e Fundo Municipal de Cultura.

Os interessados podem se inscrever de três maneiras:

1ª - Preenchendo um formulário online. Para acessá-lo basta clicar Aqui.

2ª – Faça o download da ficha de inscrição clicando Aqui. Após preenchê-la com todos os dados requisitados, a envie para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

3ª – Inscrição presencial. Basta se dirigir até a Sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo que fica no antigo Hotel Imperador na Rua Senador Jefferson de Aguiar, 275, em Campinho, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

As aulas do curso acontecerão no auditório da Escola Municipal Mariano Ferreira de Nazareth, de 9h às 16h. Durante os dois dias, cinco temas serão abordados: Patrimônio Histórico Capixaba, Patrimônio Material, Patrimônio Imaterial, Patrimônio Vivo (mestres) e Patrimônio Natural.

Outras informações:

- As vagas são limitadas a apenas 30 participantes.

- Custos como almoço e transporte serão por conta dos inscritos.

- Haverá lanche entre as oficinas por conta do projeto.

- Para mais informações entre em contato com no telefone: (27) 98874-4593

- O participante só receberá o certificado do curso mediante presença em todas as oficinas.

brasaoRua Bernardino Monteiro, 22 - Centro - CEP 29260-000
Expediente Administrativo: 8h às 12h00 - 13h às 17h