Publicado edital para eleição de membros do Conselho Municipal de Turismo

Nesta quinta-feira (22), foi publicado o edital nº 01/2021 que convoca as eleições para membros do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR. O período de inscrição dos candidatos a conselheiros vai até o dia 30 de julho. Os representantes eleitos exercerão mandato de 02 (dois) anos.

O conselho é composto por 12 membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo quatro representantes do Poder Público Municipal e oito representantes da sociedade civil, nos segmentos: hoteleiro; bares e restaurantes; agências de viagens, guias e profissionais de Turismo; agroturismo; transporte e táxi; associação turística sediada no município; associação comercial e empresarial; e instância de governança da região das montanhas capixabas.

Para realizar a candidatura, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição anexa ao edital, e entregá-la na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo junto – que fica no prédio do antigo hotel Imperador - com outros documentos. A Ficha de inscrições e os documento também podem ser enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A posse dos novos membros do Conselho acontecerá no dia 05 de agosto.

Clique aqui e confira o edital completo.

O Conselho Municipal de Turismo voltou às atividades em 2019 com base na Lei Municipal nº 2.902/2019. Ele tem caráter normativo, deliberativo e fiscalizador com o objetivo de desenvolver, estimular, valorizar, defender e preservar o turismo e implementar a política municipal de turismo no município.

brasaoRua Bernardino Monteiro, 22 - Centro - CEP 29260-000
Expediente Administrativo: 8h às 12h00 - 13h às 17h