Agendamento online para a Sede nesta terça-feira (10) para pessoas de 30+ e trabalhadores industriais

• Terça, 10 Agosto 2021 11:32
  • Publicado em Saúde

A Prefeitura de Domingos Martins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará o mais um agendamento online para a vacinação contra a Covid-19 a partir de 15 horas desta terça-feira (10) para a Sede do município. O público-alvo são pessoas de 30 anos ou mais e trabalhadores industriais.

As vacinas serão ministradas na sexta-feira (13) no Centro Municipal de Saúde Dr. Humberto Saleme do Valle, Sede do Município, de 8h às 11h para pessoas de 30 anos ou mais e de 13h às 18h para o grupo dos trabalhadores industriais.

O agendamento deve ser realizado no site Vacina e Confia do Governo do Estado. Clique aqui e acesse o site. Antes de fazer o agendamento, é necessário realizar um cadastro no site, que pode ser feito a qualquer momento. Neste cadastro devem ser especificados alguns dados como CPF, data de nascimento, número de telefone endereço e outros.

Se você não mora na Sede ou em Ponto Alto, procure a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência para se informar sobre a imunização contra a doença. Todas as Unidades de Saúde do município receberam doses da vacina contra a Covid-19 que serão aplicadas no público de 30 anos ou mais. O agendamento online está sendo disponibilizado apenas nos distritos da Sede e Ponto Alto para melhorar a organização da vacinação nestes locais, que têm um grande fluxo de pessoas. Clique aqui e confira a lista de telefone das Unidades de Saúde.

DOCUMENTOS

Os trabalhadores industriais deverão apresentar declaração com número do CNAE da empresa e sua descrição ou carteira de trabalho que comprove o vínculo empregatício.

• Última modificação em Quarta, 11 Agosto 2021 08:34

brasaoRua Bernardino Monteiro, 22 - Centro - CEP 29260-000