Agendamento online nesta quinta-feira (12) para vacinação em Paraju, Ponto Alto, Pedra Azul e na Sede

• Quinta, 12 Agosto 2021 08:36
  • Publicado em Saúde

Mais um dia e mais agendamentos online para imunização contra a Covid-19 no município! Nesta quinta-feira (12) serão abertas vagas para vacinação em Pedra Azul, Paraju, Ponto Alto e na Sede. É bom ficar atento aos horários: em Pedra o agendamento será abertos às 11 horas e, nas outras regiões, as vagas serão disponibilizadas a partir de 13 horas.

O público-alvo será pessoas de 30 anos ou mais que ainda não receberam nenhuma dose do imunizante. As vacinas serão ministradas na sexta-feira (13) na Unidade de Saúde de Paraju, na Unidade de Saúde de Ponto Alto e no Centro Municipal de Saúde Dr. Humberto Saleme do Valle, na Sede do município. Já no sábado (14), acontecerá a vacinação na Unidade de Saúde de Pedra Azul.

O agendamento deve ser realizado no site Vacina e Confia do Governo do Estado. Clique aqui e acesse o site. Antes de fazer o agendamento, é necessário realizar um cadastro no site, que pode ser feito a qualquer momento, enquanto o agendamento só pode ser realiza nos dias e horários divulgados. Neste cadastro devem ser especificados alguns dados como CPF, data de nascimento, número de telefone endereço e outros.

Caso more em alguma outra região, procure a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência para se informar sobre a imunização contra a doença. Todas as Unidades de Saúde do município receberam doses da vacina contra a Covid-19 que serão aplicadas no público de 30 anos ou mais. Clique aqui e confira a lista de telefone das Unidades de Saúde.

• Última modificação em Sexta, 13 Agosto 2021 10:29

brasaoRua Bernardino Monteiro, 22 - Centro - CEP 29260-000