Erro ao carregar arquivo XML

Prefeitura lança novos veículos de comunicação

• Sexta, 07 Novembro 2014 00:00
  • Publicado em Governo
Layout do Informativo Layout do Informativo

Já estão circulando os novos informativos da Prefeitura Municipal de Domingos Martins. Produzidos pela Divisão de Comunicação, a ideia é que os materiais sejam mais uma ferramenta de transparência ao que está sendo feito pela administração, além de ser um instrumento de engajamento entre população, servidores e poder público.

Voltado para a comunidade martinense, o “Para Você Cidadão” é um jornal de quatro páginas com editorias que visam a informar sobre os serviços prestados pela prefeitura, bem como mostrar as realizações para que o cidadão possa acompanhar.

“Estamos muito felizes em disponibilizar esta publicação oficial da Prefeitura. Além de cumprir o papel do poder público que é dar ciência dos fatos, ele é um importante instrumento para que a população acompanhe o que o órgão está fazendo. Por termos um município tão grande é mais uma forma de mostrar o que está sendo feito em cada parte, em cada distrito”, ressaltou o prefeito municipal Luiz Carlos Prezoti Rocha, o Carlinhos Borboleta.

Além do informativo para os moradores, os servidores públicos municipais também passaram a receber o “Para Você Servidor”, publicação com o objetivo de informar e integrar os funcionários da Prefeitura, dando dicas de otimização de atividades, tirando dúvidas, além de informar sobre cursos e capacitações direcionadas a eles.

Vale lembrar que a Prefeitura de Domingos Martins também está na internet por meio do site oficial: www.domingosmartins.es.gov.br e do Facebook: www.facebook.com/DomingosMartins.DM

• Última modificação em Segunda, 10 Novembro 2014 17:10