Prefeitura de Domingos Martins lança novo site

• Segunda, 10 Novembro 2014 00:00
  • Publicado em Governo

Monique Ferbek

A Prefeitura Municipal de Domingos Martins acaba de reestruturar seu site institucional. O portal, que pode ser acessado pelo link www.domingosmartins.es.gov.br, foi totalmente reformulado com objetivo de facilitar o acesso e localização dos conteúdos de forma mais prática e intuitiva.

Coordenada pela equipe de comunicação, a reestruturação do site foi projetada visando aos seguintes critérios: a acessibilidade, eficiência, funcionalidade, segurança de acesso, modernidade e usabilidade. O conceito de design do site reflete o sentimento de renovação, transparência, coletividade e protagonismo.

Entre as principais mudanças estão: a construção de um layout mais clean e agradável, a inclusão de ferramentas de busca eficientes e lógicas de navegação que permitem localizar conteúdos e possibilidade de utilização de ferramentas multimídia (vídeos, áudios), integração do conteúdo das secretarias. Além disso, os elementos visuais agora facilitam a experiência do usuário, dando-lhe pistas de sua localização atual dentro de determinado contexto.

O prefeito do município, Luiz Carlos Prezoti Rocha, o Carlinhos Borboleta, falou sobre a importância desta mudança, bem como, da utilização das demais ferramentas de comunicação disponíveis atualmente na Prefeitura. “Evoluir deve ser sempre uma constante e com essa reformulação do nosso site, quem precisar acessar o portal da Prefeitura vai encontrar a informação de forma mais fácil. Além disso, temos criado outras formas para que a população acompanhe as ações, como os informativos que estão sendo distribuídos e a nossa participação nas redes sociais”, afirmou o prefeito.

• Última modificação em Segunda, 10 Novembro 2014 17:23

Umidade: 77%