Aviso de Chamada Pública para aquisição de merenda escolar

• Sexta, 11 Dezembro 2020 10:49
  • Publicado em Administração

A Prefeitura de Domingos Martins realiza no dia 6 de janeiro chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios diversos e hortifrutigranjeiros provenientes da agricultura familiar e do empreendedor rural. A iniciativa tem como objetivo o fornecimento de alimentação aos alunos da Rede Municipal de Ensino. Todas as informações referentes ao processo de seleção em breve estarão disponíveis no Edital a ser divulgado.

Podem participar do processo de seleção agricultores familiares e empreendedores familiares rurais, participantes do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar; grupos informais assessorados por entidade articuladora cadastrada no Sistema Brasileiro de Assistência e Extensão Rural ou participantes de Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar ou entidades credenciadas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Os interessados deverão apresentar toda a documentação exigida pelo edital no dia 6 de janeiro, mesma data da seleção das propostas e divulgação do resultado final do processo.

• Última modificação em Sexta, 11 Dezembro 2020 13:46

brasaoRua Bernardino Monteiro, 22 - Centro - CEP 29260-000