Prefeitura entrega cestas de Natal para os servidores municipais

• Quinta, 17 Dezembro 2020 13:41
  • Publicado em Administração

A Prefeitura Municipal de Domingos Martins iniciou realizou nesta semana a entrega das cestas de Natal para os servidores municipais, cumprindo assim o que já virou uma tradição. Ao todo foram distribuídos 1.720 kits natalinos que representam uma forma de agradecimento e reconhecimento a todos os serviços prestados durante o ano de 2020.

O kit especial foi entregue para todos os servidores municipais da administração direta e indireta, inativos e pensionistas, estagiários e servidores do poder público do Estado, União ou de outro município que prestam serviços no município de Domingos Martins em decorrência de convênios de cessão, permuta ou municipalização. A medida é amparada pela Lei Municipal n° 2.460/2012.

Cada servidor recebeu um kit contendo 43 itens básicos e típicos consumidos nesta época do ano. Considerando a quantidade e o peso total dos produtos, o kit natalino será entregue em duas caixas. As cestas contêm: achocolatado, açúcar, arroz, azeitona, bala de goma, batata palha, biscoitos, um pacote de bombom, café, canjiquinha de milho, carne seca, creme de leite, doce de leite, ervilha e milho em conserva, farinha de mandioca, feijão, fubá, gelatina, goiabada, leite condensado, leite em pó, linguiça calabresa, macarrão, maionese, milho para pipoca, mistura para bolo, molho de tomate, mortadela, olho de soja, panetone, pêssego em caldas, refrigerante, sal, sardinha, suco, trigo, uva passas e vinagre branco.

Cesta 1  cesta 2

A administração da prefeitura orienta que o servidor examine os produtos para verificar se há itens vencidos ou que estejam danificados, por algum motivo. Caso sejam encontrados produtos nessas condições, a orientação é entrar em contato com a Gerência de Compras.

• Última modificação em Quinta, 17 Dezembro 2020 13:49

brasaoRua Bernardino Monteiro, 22 - Centro - CEP 29260-000