Oficina para músicos e produtores musicais com Romulo Avelar em Domingos Martins

Abre vagas para Oficina de Produção e Gestão de Carreiras Musicais em Domingos Martins.

As oficinas serão ministradas pelo produtor e gestor cultural Romulo Avelar, autor do livro O Avesso da Cena - Notas sobre Produção e Gestão Cultural. Primeira publicação de fôlego sobre o tema no país, o livro tornou-se título obrigatório nos cursos de formação de empreendedores culturais em todo o Brasil, e será a principal fonte de conteúdo para as aulas.

A proposta da oficina é de levar aos artistas e empreendedores do campo da música desses municípios conhecimentos de gestão que possam contribuir para a alavancagem de seu trabalho, em padrões profissionais. Por esses motivos, este projeto visa o desenvolvimento e a qualificação da produção no campo da música para artistas, gestores e produtores, considerando a cultura não apenas em sua dimensão antropológica, mas também como ferramenta indutora de desenvolvimento local.

Em cada cidade, a oficina terá carga de 15 horas/aula divididas dividas em três dias. Será oferecida gratuitamente 25 vagas para profissionais ligados à música, entre artistas, produtores e gestores em cidade.

A intenção é de arregimentar participantes não apenas dos municípios que receberão as oficinas, mas também das cidades do entorno.

As inscrições para as oficinas que acontecerão em Domingos Martins estão abertas e podem ser feitas através deste formulário: clique aqui.

Inscrições: podem ser realizadas até o dia 12 de outubro de 2021.

As oficinas são gratuitas (mediante seleção).

Dias e horários

Dia 15 de outubro, sexta-feira, das 18h30 às 21h30;
Dia 16 de outubro, sábado, das 9h às 12h, e das 14h às 17h;
Dia 17 de outubro, domingo, das 9h às 12h, e das 14h às 17h.

Escola Municipal Mariano Ferreira Nazareth

(1 Voto)