CRAS realiza campanha de doações de brinquedos para o dia das crianças

O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) iniciou em comemoração ao Dia das Crianças uma ação com as famílias acompanhadas do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família) e que estão inseridas  no SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

No mês de julho, foi proposta a atividade como tema : “O Poder da Amizade” para os usuários do SCFV remoto do CRAS Ponto Alto e CRAS da Sede, sendo realizada a campanha:  “Doe Brinquedos, Ganhe Amigos e Sorrisos” e com isso passando a mensagem da importância da solidariedade, do desapego e da partilha. Foram arrecadados brinquedos que estão sendo doados neste mês de outubro para as crianças acompanhados no PAIF/SCFV a fim de complementar o trabalho social com as famílias, com vistas à prevenção de situações de vulnerabilidade e risco social.

brasaoRua Bernardino Monteiro, 22 - Centro - CEP 29260-000
Expediente Administrativo: 8h às 12h00 - 13h às 17h