Matrículas abertas para os projetos Criança Cidadã e Campeões de Futuro
Prefeitura oferece atividades de futebol, futsal, voleibol, basquete, taekwondo e ginástica rítmica para crianças e adolescentes de 6 a 16 anos
Publicado em 22/02/2024 14:08 - Atualizado em 23/02/2024 08:24
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Domingos Martins está com inscrições abertas para rematrículas e novas matrículas para os projetos “Criança Cidadã Nas Artes e Nos Esportes” e “Campeões de Futuro” para o ano de 20243. A iniciativa atende a crianças, adolescentes e jovens de 6 a 16 anos em todo o município.
Neste ano as modalidades oferecidas são futebol, futsal, voleibol, basquetebol, ginástica rítmica e taekwondo. Em Campinho, as inscrições devem ser realizadas até o dia 1º de março na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada na antiga LBA (entrada pela parte posterior do prédio) de segunda a sexta-feira, das 8h às 11:30h e das 13h às 16:30h.
Para efetuar a rematrícula, é necessária apenas a apresentação da Declaração Escolar atualizada, e para novas matrículas os documentos exigidos no ato da inscrição são: Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento do aluno, CPF, Declaração Escolar atualizada, uma foto 3x4, e cópia dos documentos dos responsáveis (RG e CPF).
No interior, a data de início das aulas ainda será definida e informada nas escolas. Rematrículas e novas matrículas serão realizadas nas próprias unidades de ensino.
As aulas dos Projetos Criança Cidadã Nas Artes e Nos Esportes e Campeões de Futuro em Campinho estão previstas para começar no dia 11 de março.
Outras informações: (27) 3268-3368
por Assessoria de Comunicação